Category
- Começando com a Juridoc
- Crie e envie documentos
- Workflow
- Negociação
- Biblioteca de conteúdo
- Configurações da conta
- Gerenciar sua equipe
- Faturamento e planos
- Perguntas Frequentes
Alterar proprietário da conta
- Vá para Configurações > Conta. Nos detalhes do plano atual, clique em “ALTERAR”, ao lado de Proprietário da conta.
- Você terá a opção de digitar o nome ou o endereço de email para selecionar o novo proprietário. Selecione o novo proprietário e clique em “Transferir propriedade“. Observe que novos proprietários só podem ser selecionados se INCLUÍDOS na sua equipe existente.
- Depois de fazer a troca, um e-mail será enviado ao antigo proprietário para que ele possa confirmar a transferência da propriedade.
Ao alterar o “proprietário”, a nova pessoa será responsável pela conta, incluindo todo o faturamento da conta.
Created: março 30, 2020
Não encontrou nenhuma solução?
Você pode enviar um ticket e nós responderemos o mais rápido possível!