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Como faço para copiar ou clonar um documento?
Você pode alterar qualquer tipo de documento – documentos baixados e documentos criados – a partir de um modelo.
Quando você copia um documento – não importa se é um rascunho enviado para aprovação, visualizado ou concluído – a versão duplicada terá o status de rascunho.
O novo documento terá um novo nome gerado automaticamente. Se você tiver um documento chamado “NDA” – quando você copiá-lo – será nomeado “Cópia NDA”.
Algumas partes dos documentos NÃO podem ser duplicadas, como:
- “Status”
- Qualquer data de “campos de assinatura” (exemplo data da assinatura, data inicial, dados da data, etc..)
- Qualquer dado de análise.
Duplicar um Documento
Você tem duas formas de duplicar um documento:
1. Encontre o documento para copiar
1.1 Vá para os documentos à esquerda. Clique na caixa ao lado do documento. Clique em “Duplicar” na fila superior.
1.2. Clique no menu de contexto à direita do documento. Clique no link “Duplicar”.
2. Nova cópia. Você verá a nova cópia aparecer na lista de documentos.
3. Assim que o documento estiver duplicado, abra o documento, renomeie-o e você está pronto para começar.