Category

Convide novos membros para sua conta

Adicionar membros é uma excelente maneira de compartilhar e criar documentos juntos.

Send an invitation to invite a team member

1. Vá para Configurações> Equipes> Convidar novos usuários.

2. Selecione > Novo convite

3. Digite o nome e e-mail do novo membro a ser convidado

4. Escolha a função “Criador” ou “Colaborador”

4. Clique no botão verde para enviar o convite

Adicionar membros mudará automaticamente o número de lugares disponíveis na sua conta.

Receber confirmação

Assim que seu convite for aceito, você receberá uma notificação por e-mail.

Nota: Se você enviou um convite, mas ele não foi aceito, você também pode enviar um lembrete. Encontre o membro adicionado, à direita, usando o “…” e clique em Reenviar convite.

Substituindo usuários

A qualquer momento, você pode remover usuários antigos e adicionar novos. Para substituir um usuário por um novo, você só precisa excluir esse usuário e convidar outro para o lugar vago.

Se você quiser mais informações sobre as funções de conta, clique neste link.

Deixe um comentário

Estamos disponíveis no chat, se você preferir!