Category

Crie um novo modelo

Faça o login no Juridoc e clique no botão Templates na sua barra de ferramentas. Na parte superior da tela, clique no botão Novo modelo.

No pop-up, será necessário que você forneça um título *, um tipo de documento * e determine o idioma * do modelo (irá ajudá-lo a localizá-lo depois)

Você pode então selecionar o status do seu modelo:

  • Rascunho: você não poderá usar este modelo ainda para criar um documento com ele. É perfeito para um modelo que ainda está no processo de criação.
  • Ao vivo: seu modelo está pronto para usar para criar qualquer documento com ele. Sua equipe também poderá vê-lo e usá-lo.

O tipo de documento pode ser selecionado na lista suspensa. Nós fornecemos esta lista, mas você pode editar e adicionar outros itens, se você precisar.

A pasta (5) permite que você selecione onde deseja colocar este modelo. Várias pastas e subpastas podem ser criadas.

* campos obrigatórios

Adicionar um fluxo de aprovação

Com a Juridoc, você pode criar facilmente o fluxo de aprovação para o seu documento. Se desejar, você pode adicionar um fluxo de trabalho de aprovação que será o mesmo sempre que usar o modelo que está criando.

Para adicionar um fluxo de aprovação, você precisa:

1 – Editar um modelo / documento existente ou criar um novo.
2 – No pop-up, clicar no botão para ativar o fluxo de trabalho e abrir a opção onde você adicionará os participantes.
3 – Adicionar Aprovadores e definir a ordem de aprovação: adicione aprovadores individuais que estão no seu banco de dados sem o recurso de preenchimento automático. Escreva o nome do aprovador que você deseja e selecione-o. Se a pessoa que você precisa adicionar não estiver na lista, você poderá convidá-la diretamente do pop-up. Para definir a ordem de aprovação, basta arrastar e soltar a pessoa que deseja classificar em primeiro.
4 – Se você editar um modelo, clique em “Salvar” depois de concluir a configuração.

Escolha como adicionar um documento

Para carregar documentos (1) do seu computador, solte um arquivo na caixa de acompanhamento ou clique no botão verde “escolha um arquivo do computador”.

Quando estiver pronto, clique no botão Iniciar (2) para ter acesso ao seu template com o Editor Juridoc

Adicione seu conteúdo

Use as ferramentas do editor para criar seu modelo automatizado.

Especifique quais campos seus destinatários precisarão preencher

Na coluna a direita

Crie um documento

Quando o seu modelo estiver pronto, basta clicar no botão superior direito para a ativação. Para usá-lo para criar um documento, basta clicar no botão verde “Criar documento” no lado direito da tela. Em seguida, siga as instruções para atribuir seus destinatários. Depois de pronto, envie-o.

Aviso: Nós ainda não importamos tipos de arquivos de imagen

Deixe um comentário

Estamos disponíveis no Chat, se você preferir