Category

Funções dos membros .

Com a plataforma Juridoc, você pode convidar um colega para que ele possa fazer parte de sua equipe.

Ao fazer isso, você poderá compartilhar seu espaço, seus modelos e simplesmente melhorar a eficiência de sua equipe, bem como sua colaboração.

Quais são as diferentes funções na plataforma Juridoc?

Em Configurações> Equipe, você pode ver o membro da sua equipe e cada um terá uma função específica dentro da plataforma; você pode alterar as funções a qualquer momento. Aqui está a lista dos diferentes papéis:

  1. Administrador
  2. Gerente criador
  3. Gerente de colaboradores
  4. Criador
  5. Colaborador

1- O administrador

O administrador é aquele com toda a autoridade da conta.

Este administrador é o único que:

  • tem permissão para acessar os detalhes do cartão de crédito.
  • pode convidar outro usuário e atribuir a ele a função de “administrador” ou “gerente de criador”
  • é permitido alterações nas configurações

2- Creador X Colaborador

Existem duas categorias com funções Juridoc:

  • Criadores: podem acessar todos os recursos (de acordo com o plano adquirido)
    Como o próprio nome sugere, o criador pode produzir conteúdo como novos modelos, novas cláusulas para colocar na biblioteca de conteúdo.
  • Colaboradores: eles podem gerar documentos a partir de modelos já criados pelo criador.
    Eles também podem fazer upload e automatizar um documento como desejarem. Mas eles não poderão criar seus próprios modelos e o acesso à biblioteca será negado.

O que os gerentes podem fazer então?

Seja você um criador ou um colaborador, o “título” do gerente permitirá mais uma funcionalidade:

=>convidar membros da equipe e criar áreas de trabalho (se o plano permitir)

Nota: a função escolhida te um resultado direto no preço do plano

Deixe um comentário

Pode entrar em contato conosco pelo chat, se preferir!