Category
- Começando com a Juridoc
- Crie e envie documentos
- Workflow
- Negociação
- Biblioteca de Conteúdo
- Configurações da conta
- Gerenciar sua equipe
- Perguntas Frequentes
Funções dos membros .
Com a plataforma Juridoc, você pode convidar um colega para que ele possa fazer parte de sua equipe.
Ao fazer isso, você poderá compartilhar seu espaço, seus modelos e simplesmente melhorar a eficiência de sua equipe, bem como sua colaboração.
Quais são as diferentes funções na plataforma Juridoc?
Em Configurações> Equipe, você pode ver o membro da sua equipe e cada um terá uma função específica dentro da plataforma; você pode alterar as funções a qualquer momento. Aqui está a lista dos diferentes papéis:
- Administrador
- Gerente criador
- Gerente de colaboradores
- Criador
- Colaborador

1- O administrador
O administrador é aquele com toda a autoridade da conta.
Este administrador é o único que:
- tem permissão para acessar os detalhes do cartão de crédito.
- pode convidar outro usuário e atribuir a ele a função de “administrador” ou “gerente de criador”
- é permitido alterações nas configurações
2- Creador X Colaborador
Existem duas categorias com funções Juridoc:
- Criadores: podem acessar todos os recursos (de acordo com o plano adquirido)
Como o próprio nome sugere, o criador pode produzir conteúdo como novos modelos, novas cláusulas para colocar na biblioteca de conteúdo. - Colaboradores: eles podem gerar documentos a partir de modelos já criados pelo criador.
Eles também podem fazer upload e automatizar um documento como desejarem. Mas eles não poderão criar seus próprios modelos e o acesso à biblioteca será negado.
O que os gerentes podem fazer então?
Seja você um criador ou um colaborador, o “título” do gerente permitirá mais uma funcionalidade:
=>convidar membros da equipe e criar áreas de trabalho (se o plano permitir)
Nota: a função escolhida te um resultado direto no preço do plano