Category

Para quem o Juridoc foi projetado?

A plataforma Juridoc CLM foi projetada para pequenas e médias empresas e organizações, mas também pode atender unidades de negócios maiores e departamentos de grandes corporações.

O Juridoc se adequará bem à sua organização se:

  • Você deseja assinar seus documentos sem problemas e que esses documentos possam ser facilmente encontrados e armazenados em uma unidade baseada em nuvem altamente segura. Além disso, esses documentos podem ser compartilhados dentro do mesmo serviço.
  • Você deseja que todos os seus contratos e outros documentos legais sejam gerenciados com segurança em uma solução fácil de usar, em vez de separadamente em sistemas diferentes, como caixas de entrada de email, Dropbox, Google Drive, módulos de CRM ou em sistemas de gerenciamento de documentos complicados.
  • Você deseja experimentar primeiro a solução antes de tomar sua decisão (aproveite nossa avaliação gratuita de 14 dias disponível no site da Juridoc).
  • Você deseja evitar ter que lidar com contratos de licença complicados, instalações e atualizações de software. Juridoc é uma solução SaaS, o que significa que tudo é resolvido e você recebe uma solução pronta para uso, adequada às suas necessidades.
  • Você deseja se concentrar nos seus negócios e não tanto na administração de seus sistemas e no gerenciamento de atualizações de software.
  • Você deseja acelerar todo o ciclo de vida de seus contratos e, portanto, parar de perder tempo com burocracia e se concentrar em trazer mais negócios para sua empresa!

Nosso objetivo é fornecer um serviço suave, franco e rápido. Além disso, como serviço de nuvem, o Juridoc está sempre disponível para você e seus colegas de trabalho. Se surgir alguma dúvida, nosso serviço ao cliente responderá suas perguntas durante o horário comercial.

Como devemos estruturar nossa equipe para usar Juridoc?

Primeiro, determine qual é o seu caso de uso (jurídico, compras, vendas, recursos humanos etc.).

Em seguida, pense em como sua equipe processa contratos agora e quem precisa de acesso a eles.

Depois de esboçar isso, determine quem realmente precisa ser um criador e, portanto, tenha acesso total à plataforma e às informações nos contratos.

Fazer essa análise antes de chegar à mesa ajudará você a entender melhor seus processos e necessidades.

Deixe um comentário

Estamos disponíveis pelo chat, se preferir!