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Versão e Linha do Tempo
Esses dois recursos destinam-se a ajudá-lo a melhorar a transparência do processo de negociação do documento.
As versões são uma maneira de acompanhar várias variações do documento, quando você edita um documento enviado e / ou carrega um novo documento (no caso em que você cria documentos através do upload de um arquivo como .docx).
Você pode baixar uma versão para seus registros.
Neste artigo de ajuda, explicaremos como funciona.
Disponibilidade com os planos Essencial & Profissional
Controle de versão
Esse recurso permite visualizar e manter as diferentes versões do documento desde o início do processo de negociação para ver em detalhes:
- O que foi alterado
- Quem modificou o texto
- Quando isso foi alterado
Linha do tempo
A linha do tempo permite que você veja todos os eventos importantes em seu documento, como:
- X criou o documento X e convidou Y
- X entrou e abriu o documento “Contrato Z”
- O documento “Contrato Z” foi aprovado por “X”
- X parou a negociação
- X voltou na negociação
- Etc.
Bate-papo
O bate-papo permite padronizar todos os diferentes canais de comunicação em um único local: plataforma Juridoc.
Existem 2 bate-papos criados na plataforma:
- Bate-papo interno: para discutir com sua equipe sobre o documento que está sendo aprovado
-
Bate-papo externo: para discutir diretamente com seu cliente sem criar uma pendência a ser aprovada ou não, a cada vez!
Todas as conversas são registradas no documento