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Gerenciar seus modelos, documentos e itens da biblioteca de conteúdo
Aprenda a gerenciar seus modelos, documentos e itens da Biblioteca de Conteúdo na plataforma Juridoc:
- Copiar, excluir, renomear e mover
- Etiquetar
- Ordenar
- Organizar em diferentes pastas
Copie, exclua, renomeie ou mova
1. Vá para a visualização de modelos, documentos ou biblioteca de conteúdo e encontre o item que deseja gerenciar.
2. Clique no menu de contexto à direita e você verá quatro opções:
- Duplicar
- Editar
- Mover (para outra pasta)
- Excluir
Se você deseja gerenciar vários itens de uma só vez, marque as caixas de seleção ao lado dos nomes dos itens e escolha a ação que deseja realizar no canto superior direito.
Nota: quando você copia um documento com um status “Enviado”, “Visualizado”, “Concluiío” ou “Expirado”, a cópia recebe automaticamente um status de “Rascunho”.
Se você excluir um documento enviado, visualizado ou concluído, seus destinatários não poderão acessá-lo.
Tags
Para marcar um item:
1. Clique no menu à direita
2. Digite um nome da tag
3. Pressione “enter”: quando você tem um conjunto de etiquetas existente, você pode escolher entre outras etiquetas populares em uma lista sugerida.
4. Clique no botão “Salvar”
Para remover uma tag, clique no ícone da tag no registro do item e pressione o vermelho “x” ao lado da tag que você deseja remover.
Classifique os itens baseando-se em suas tags, clicando no nome de uma tag ou pesquise por nomes de marca precedidos por #
Ordenar
Os parâmetros de classificação são diferentes para documentos e modelos / itens de CL.
Documentos
Na exibição de lista de documentos, você pode classificar documentos clicando nesses cabeçalhos:
- Título (ordem alfabética)
- Tipo
- Data (ordem alfabética)
- Status
- Ativo/inativo
Pode mudar a visão da lista:
- Grade
- Lista
Modelos e itens da biblioteca de conteúdo
Na visualização de lista de itens, você pode classificar modelos ou itens da biblioteca de conteúdo clicando nesses cabeçalhos:
- Título (por ordem alfabética)
- Data criada
Organize por pastas
Para adicionar uma pasta nova: você pode seguir as mesmas etapas para criar uma subpasta dentro de uma pasta de nível superior.
- Clique em “Adicionar nova pasta”
- Digite um nome
- Pressione “Adicionar”.
Para excluir ou renomear uma pasta, clique no ícone “Editar” ou “Lixeira” na pasta selecionada.